#ed. 04
Setembro Amarelo | set23
Queridos leitores da Buddhivṛtti,
Estou feliz em dar as boas-vindas à edição 04 de nossa revista de autoconhecimento!
Neste mês de setembro, marcado pelo “Setembro Amarelo,” escolhemos um tema de extrema relevância: “As Abordagens Integrativas sobre os Transtornos Mentais e/ou Emocionais.”
Nas próximas páginas da edição 04, mergulharemos nas águas profundas da compreensão, da empatia e da busca por soluções holísticas para os desafios que muitos de nós enfrentam em nossa jornada mental e emocional. E, como de costume, estamos aqui para explorar esse tema de uma maneira envolvente, profunda e acessível.
#ed. 03
O Som é Cura | jul23
Queridos leitores da Buddhivṛtti,
É com imensa alegria que trago até vocês a terceira edição desta revista dedicada ao autoconhecimento. Nesta edição, embarcaremos em uma jornada fascinante, explorando o poder transformador do som e sua capacidade de curar e harmonizar nossas vidas. Sob o tema “O som é cura”, mergulharemos nas profundezas da sabedoria ancestral e também moderna, para descobrir como a melodia pode nos conduzir ao equilíbrio e à plenitude.
Clique aqui para assinar gratuitamente e receber a revista no conforto do seu email bimestralmente
#ed. 02
Ahiṃsā | a não violência | mai23
Em um mundo onde a violência está cada vez mais presente e de formas cada vez mais sofisticadas, é importante lembrarmos da importância da não violência em todas as áreas de nossas vidas. Ahiṃsā não é apenas a ausência de violência física e direta, mas também a ausência de violência verbal, emocional e mental contra outro ser vivo, e também contra si. Trata-se de um estado de ser que busca a compaixão e o respeito por todos os seres vivos.
Ahiṃsā sendo traduzida como não violência, precisa estar ativa em nós. Não é apenas não agredir ou fazer mal para outros seres, mas muito mais que isso é ter uma disposição compassiva diante da vida. Não basta evitar o mal, é preciso ser o bem. É um conceito onde a intenção importa, o que nem sempre é fácil de equalizar, para a maioria de nós.
#ed. 01
Mulher | mar23
Estamos muito contentes de entregar para você esse trabalho que vem sendo gestado há muito tempo. Era uma vontade antiga essa de escrever e convidar outras pessoas em quem confio, para escreverem também, a respeito desse tal de caminho do autoconhecimento que tem muitas camadas a serem exploradas. São pessoas especialistas em suas áreas, e são pessoas do bem. Divirta-se, pois nós nos divertimos muito escrevendo.
Assine para receber
a revista é gratuita
revista bimestral de autoconhecimento no conforto do seu email.