Muito obrigada por adquirir o
Ebook!
Prepare seu próprio Ghī sem medo de errar
Quero agradecer por sua confiança e dizer que o objetivo do meu trabalho e da nossa Escola Anam Ċara Vidyālaya é fornecer conteúdo de qualidade relativo à Tradição Védica, Āyurveda e autoconhecimento.
Espero que você goste do eBook.
Entre em contato pelas redes para nos contar sobre sua experiência com nosso eBook. Queremos saber se você gostou e se estamos no caminho certo. Sugira nossos temas para novos eBooks se desejar. Será um prazer receber seu contato.
E não se esqueça, prepare o seu Ghī, poste em suas redes, marque nossos arrobas @grazielaspadari_ayurveda e @anamcara.vidyalaya que iremos repostar sua publicação.
Estou ansiosa para saber como ficou seu Ghī.
Olá!
Eu sou a
Graziela Spadari
Meu nome é Graziela Spadari e trabalho com Āyurveda desde 2006.
Sou cofundadora do Instituto Anm Ċara – Um Lugar Amigo da Alma, coordenadora e professora do Curso de Formação de Terapeutas da Tradicional Medicina Āyurveda da Escola Anam Ċara Vidyālaya.
Dou aula em formações de Āyurveda desde 2009, para nossa escola e em parceria com outras.
Viajo para a Índia desde 2011, para onde levo pacientes e alunos em viagens de tratamentos e estudos.
Continue lendo sobre mim
Fiz diversas especializações na Índia, com temas como Pañcakarma, Kāyacikitsā, Vājīkaraṇa, Prasūti Tantra, Agni, Rasāyana, Bhūta Vidyā, Grahā Cikitsā e outras.
Participei de diversas formações de Āyurveda no Brasil enquanto as promovia em nossa escola, estudei presencialmente com David Frawley, Dr. Subhash Ranade e Dr. Avinash Lele, autores de livros como ‘Uma Visão Āyurvédica da Mente’ e ‘Āyurveda e a Terapia Marma’, com Dra. Sunanda Ranade, Dra. Bharati Lele, Dr. Nanadan Lele, Shambhavi Chopra e diversos outros mestres do Āyurveda e da Tradição Védica.
Você pode acessar meu CV completo em nosso site www.anamcara.com.br.
Sou terapeuta formada em 2007 e desde então já atendi milhares de pacientes, atuando sempre com foco em Āyurveda Clássico e Terapêutico, incluindo Pañcakarma.
Considero que o meu trabalho deve de algum forma contribuir para o todo social, e não apenas para indivíduos.
Este é o motivo pelo qual tenho imensa felicidade em falar de Āyurveda e Tradição Védica e formar novos terapeutas.
Faz parte do meu Dharma, não tenho dúvida.
Para mim o conhecimento védico serve ao que serve: nos trazer consciência, nos ajudar a entender que somos muito mais e muito menos do que pensamos e agimos. Nos recoloca na consciência.
Acredito piamente que sou a felicidade que tanto busco, e você também, e desconheço matéria mais inclusiva que os Vedas, e é assim que procuro passá-los. Pensando sempre que se estão aqui manifestados, é para nos ajudar a viver melhor com o que temos, e então, podermos nos libertar do que pensamos que somos.