Dia 28 – Dia sem Ghi– Diário de Panchakarma de Raquel Calloni

Panchakarma dia 28

Vigésimo oitavo dia!

Comecei o dia de uma forma muito especial e linda! Sim…me emocionei ao ver meu corpo reagindo de forma maravilhosa à saturação de Ghi.

Acordei com meu corpo exalando ghi por todos os poros..(literalmente)! A comoção tomou conta de mim…e acho que só quem faz parte deste contexto entenderá..hahaha.

Meu corpo respondeu lindamente a este processo e hoje ao ver isso..Um enorme sentimento de amor tomou conta de mim mais uma vez!

Compartilhei isso com minha terapeuta Graziela Spadari Perozzo, e como sempre…me fez sentir melhor ainda. Alias este é outro aspecto muito importante: que o terapeuta além de um conhecimento profundo, tenha a sensibilidade e amorosidade para acompanhar todos os processos.E vejo isso muito evidente na Grazi. Te agradeço por toda paciência com as oscilações de humor e pelas brincadeiras!

Também agradeço a terapeuta Juliana Coimbra pelo acolhimento e deliciosas massagens.

Brindei este momento com uma deliciosa oleação, sauna e um escalda pés em sinal de agradecimento e amor ao meu corpo!

Reverencio aos meus Agnis, reverencio ao meu corpo e acima de tudo: Reverencio à Hierarquia do Ayurveda por ter a oportunidade e graça de experimentar tudo isso!

Namaskar!

Raquel Calloni
Nutricionista Ayurvédica
AyurNutri

________________________________________________________________________________

Tão lindo que nem vou responder. Apenas vou me deliciar com suas palavras… E agradecer me ter permitido entrar tão profundamente em sua existência a ponto de permitir realizar esses procedimentos sem reserva…

Namaskar

Graziela Spadari Perozzo
Terapeuta Ayurvédica
Espaço Anam Ċara

Deixe um comentário